a partir da demolição e reconstrução do espaço, o que inclui, além das arquibancadas, a readequação dos vestiários, rota de fuga, acessibilidade, posto de saúde etc.
O gramado deve medir 102 por 64 de acordo com as orientações da FIFA e da CBF. O pré-projeto foi apresentado à governadora Rosalba Ciarlini e está orçado em, aproximadamente, R$ 8,1 milhões.
(FONTE: Blog do Marcos Lopes)
O governo gastará tudo isso com o Juvenal Lamartine, estádio que está desativado a um bom tempo em Natal, como se não bastasse, O Arena das Dunas, estádio para a copa, custará R$ 1,3 bilhões. Um estádio que terá capacidade para 45 mil pessoas, e que só será feito bom uso durante um mês, o mês da copa. Após isso, raramente o Arena das Dunas receberá um bom público.
Uma bolada de dinheiro investido nos estádios de Natal, e a principal força da economia do estado, Mossoró, têm um estádio que está quase 50% interditado. Sendo que a outra parcela das arquibancadas também não se encontra em boas condições. Sem conforto.
Quando darão a atenção devida à Mossoró? Não estamos dizendo aqui que não reformem o JL, e sim, que podiam dar atenção também ao nosso sofrível Nogueirão. Salvem o Nogueirão!
E quando o Arena das Dunas for inaugurado, novamente esquecerão o Juvenal Lamartine. Enquanto isso, Mossoró não tem opção, senão usar um estádio caindo aos pedaços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário